Topo

Baladeiro, Matheus não tem problemas em ir para o edredom no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 07h09

Matheus é um dos quatro membros do andar de cima da casa do "BBB16". Segundo o site oficial do reality, o participante de 25 anos está disposto a viver um romance e curtir muito seu tempo dentro da casa. Inclusive, o brother não vê problema algum em ir para debaixo do edredom. "Se for para ir pra baixo do edredom, partiu", disse ele.

O mineiro já causou polêmica em seu primeiro dia, confundindo Fernanda com uma declaração. A participante estava falando que nunca passaram cenas de brothers indo ao banheiro e ele completou: "De boa, para quem fica pelado em festa, igual eu fico".

Em seu vídeo de apresentação, Matheus disse que não é um cara "pra namorar": "Não sou muito pra namorar, de relacionamentos duradouros mesmo, mas eu chego na mulherada".

Já dá para ver que Matheus é baladeiro e vai curtir, e muito, as festas do "BBB16". Mas o participante não é apenas mais um rostinho bonito no reality.

Uma de suas declarações dentro do confinamento no andar de cima foi sobre a tragédia que aconteceu na barragem de Mariana (MG). Segundo o site oficial do reality, Matheus pretende doar o prêmio a sua cidade, Barra Longa (MG), que sofreu muito com a tragédia.