Topo

Chegada de Geralda ao "BBB16" pegou parentes de surpresa

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 17h51

Uma das candidatas a entrar na casa do “BBB16”, a mineira Geralda, 64, conquistou as redes sociais e já aparece na enquete realizada pelo UOL como a favorita a entrar de vez no reality show, na disputa com a também mineira Fernanda. E a aparição da professora aposentada pegou de surpresa os parentes que acompanhavam o programa.

Segundo a sobrinha de Geralda, Ana Carolina Sampaio Nascimento, a entrada dela estava em segredo absoluto. “Ninguém sabia”, contou Ana, dizendo que seu pai, irmão de Geralda, achou que tudo se tratasse de uma brincadeira.

“Na hora, meu pai estava dormindo, e ele falou ‘para de gracinha, menina, para de trote’. Ele não acreditou”, lembrou. Ana disse que ela própria “quase caiu para trás” ao ver que a tia estava no “BBB”.

Mas entrar no reality show já era um sonho antigo de Geralda. “Sempre foi a vontade dela, ela falava que gostaria de entrar, só não imaginávamos que seria agora”, disse Ana. Para ela, participar do programa será bom para Geralda, que há cerca de dois anos ficou viúva após um casamento de 40 anos: “Vai ser superbom pra ela, porque quando ela perdeu o marido dela, foi um baque muito grande. Isso vai fortalecê-la ainda mais.”

“Tudo festa”

A convivência com os brothers mais novos  - em uma edição que tem participantes de 19 a 64 anos – será positiva. “A gente acha muito bacana essa diversidade, porque a Geralda tem espírito jovem e muita coisa a ensinar”, disse Ana, que aposta que a tia fará sucesso com as comidas na casa, já que é ela que comanda a cozinha nas festas de família. “Minha tia é muito gente boa e cozinha superbem, acredito que se ela entrar os brothers vão passar superbem”.

Ana Carolina ainda garantiu que a avó é animada como demonstrou no programa. “Ela pode ter problema, pode ficar doente, o que for, ela é daquele jeito. Ela não deixa cair a peteca, ela é espetacular”. Na hora de ser brava, porém, ela também é. “Quando ela tem que ser brava ela é brava mesmo, ela roda a baiana mesmo, chama a atenção. Mas é difícil ver ela de mau humor”, completou Ana.

E a sobrinha acredita que o confinamento não será difícil para Geralda, apesar de ela gostar de sair: “Tudo para ela vai ser festa”.