Topo

Aos 63, Geralda diz que quer diversão no "BBB16" e apelida Bial de "Bibi"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 06h22

Certamente uma das principais marcas que Geralda vai deixar, tanto no andar de cima, quanto na casa do "BBB16", será a forma carinhosa como chama o apresentador do programa, Pedro Bial - o "Bibi".

Aos 63 anos, a professora aposentada de Curvelo (MG) faz parte da geração mais experiente da competição e já vem fazendo barulho nas redes sociais, onde já está sendo comparada com a apresentadora Palmirinha. Mas se engana quem pensa que ela será a vovó do "BBB16". Segundo o site oficial do reality, Geralda tem alma jovem e quer mesmo é se divertir na casa.

Tendo Deus e Roberto Carlos como seus maiores ídolos, a mineira contou que gosta de viajar, fazer pilates e passear - e não abre mão das saídas: "Elas [as netas] nem acompanham meu pique, porque às vezes eu saio e nem sei pra que lado que vou".
Mãe de Tatiana, Daniel e Fernando e avó de quatro netos, Geralda garante que, depois de ficar viúva após 40 anos de casamento, não está aberta a relacionamentos. "Não recomendo casamento para ninguém. A vida agora é boa demais", disse em seu vídeo de apresentação.