Topo

Reality shows

Paulista William diz que já se sente no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 02h02

O paulista William, de 35 anos, é um dos quatro participantes que estão no andar de cima da casa do "BBB16" e aguardam uma chance para entrar no programa. Mas, independente da votação pública, Willian já se sente vitorioso. "São milhões de pessoas se inscrevendo. Só de a gente chegar aqui, a gente já é vitorioso", ressaltou.

Em sua primeira noite com os colegas que disputam as duas vagas para o "BBB16", William falou sobre uma de suas paixões: o Corinthians. Ele ressaltou que gosta de assistir aos jogos no camarote do time, de maneira gratuita graças aos amigos.

Geralda, Fernanda, William e Matheus: quem você acha que deve entrar no "BBB16"?

Resultado parcial

Total de 171996 votos
12,29%
20,91%
35,32%
31,48%
Total de 171996 votos

Valide seu voto

William, de origem humilde, trabalha como segurança e sonha em prosseguir os estudos, principalmente da língua inglesa, já que deseja viajar para outros países. O participante ainda contou aos colegas que, antes de entrar na casa, quase participou de um comercial de cerveja.

Com seu jeito brincalhão, William já cativou os colegas de confinamento. Mas sua alegria pode acabar quando começarem os problemas de alimentação, já que, segundo o site oficial do reality, o candidato adora comer. William deixou claro que quando está com fome fica bem invocado.

William contou a Fernanda e Matheus que já tem planos para o dinheiro do "BBB16", caso entre na casa. "Vou separar 10% e deixar lá. E vou fazer saneamento na minha comunidade", comentou frisando ainda que não dará dinheiro para ninguém, mas quer estimular as pessoas que conhecem a conquistarem suas coisas.

Semelhança com Mr. Catra

Após ser apresentado ao público por Pedro Bial na noite desta quinta-feira (21), William começou a ser comparado por internautas ao funkeiro Mr Catra.

“Aposto que é o filho do Catra esse segurança, é a cara do pai”, brincou um internauta. “O Mr. Catra tá no 'BBB'”, ironizou outro. “Esse cara é muito animado e a risada dele parece do Catra”, escreveu um terceiro.

Ao saber das comparações, o próprio Mr. Catra usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a semelhança com William. “Aí filharada. Quero todo mundo votando! Votem em mim e na Palmirinha. Prazer, William Catra”, escreveu o funkeiro, referindo-se também às comparações que surgiram em torno da sister Geralda e Palmirinha.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!