Topo

Líderes, Alan, Daniel e Tamiel miram em Harumi para o primeiro paredão

do UOL, em São Paulo

23/01/2016 04h45

Na madrugada deste sábado (23), os líderes Alan, Tamiel e Daniel discutiram sobre quem indicar ao primeiro paredão do "BBB16". A conversa começou com Alan, que disse ter mudado totalmente sua opção de voto, após a dinâmica promovida pelo apresentador Pedro Bial no qual os participantes tiveram que analisar uns aos outros.

Até então, o filósofo planejava  emparedar Munik, mas gostou da sinceridade da sister que teve de falar sobre Harumi. "Ela falou exatamente o que eu penso", disse aos colegas.

Além disso, o que o fez mudar de opinião também foi o comportamento da jornalista durante esses primeiros dias de confinamento. Segundo ele, Harumi demonstra uma certa arrogância, principalmente com os participantes mais novos. "Ela é bem viajada e tudo mais, mas todo mundo aqui tem alguma coisa para ensinar. A gente está aqui para ouvir e ser ouvido", afirmou Alan. "Parece que você tem que concordar com ela para a conversa fluir", concluiu.  

Tamiel e Daniel concordaram com o filósofo e chegaram a citar algumas situações em que a sister mostrou falta de interesse por assuntos mais irreverentes, como quando Ronan faz piadas e palhaçadas e ela sai de cena. Tamiel também lembrou que a sister disse que se fosse colocada no paredão encararia a indicação como um elogio, por acreditar que o critério de escolha seja a força do participante no jogo.

A declaração foi encarada pelos brothers como mais um sinal de soberba. Ronan estava no quarto dormindo, por isso não participou da reunião. Apesar de não terem batido o martelo sobre seu veredito final, depois de hoje, Harumi despontou como grande favorita ao paredão. "Temos que julgar quem está se abrindo e quem não está", disse Daniel , estabelecendo um critério de escolha a ser seguido.