Topo

Com castigo do monstro, Ronan e Renan têm madrugada agitada no "BBB16"

do UOL, em São Paulo

23/01/2016 07h09

Depois de serem escolhidos como os monstros da semana por Adélia, os brothers Ronan e Renan enfrentaram uma noite bastante movimentada na madrugada deste sábado (23) no "BBB16".

Eles tiveram que acordar diversas vezes para cumprir a penitência da função. O alerta sonoro em alto volume acordou a dupla por 6 vezes. No começo da noite, Renan já dava sinais de que não seria uma noite fácil. “Você sabe que a noite vai ser longa, né?”, perguntou ao companheiro.

Na quarta vez em que teve que sair da cama para cumprir o "castigo", Renan demorou para pegar novamente no sono. O modelo chegou a ficar alguns minutos na área externa da casa e depois, incomodado com o ronco de Harumi, resolveu mudar de quarto no meio da madrugada, indo do roxo para o amarelo. Os alertas de hora em hora não despertaram apenas os monstros. Na quinta vez em que soou, por volta das 5h, Ana Paula também saiu da cama e foi dar um apoio moral aos colegas.

Prova do anjo

Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers se dividiram em dois grupos: um formado por Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia e outro, por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan. Vencia quem conseguisse cumprir a prova no tempo menor.

O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.

Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.

O grupo de Cacau, Harumi, Juliana e Adélia venceu a disputa e escolheu Adélia para ser o primeiro anjo do"BBB16".  Co m o poder nas mãos, a advogada então optou por Renan e Ronan para serem os primeiros monstros da edição.