Primeira festa do BBB16 acontece neste sábado (23)
A primeira festa do "BBB16" aconteceu na noite deste sábado (23). Adélia, Maria Claudia, Munik e Juliana foram as primeiras a se arrumarem na expectativa de acontecer o evento.
Por volta das 20hs, as sisters tomaram banho, escolheram suas roupas, fizeram penteados e maquiagem esperando pelo anuncio da festa que só aconteceu durante a entrada ao vivo de Pedro Bial.
Bial lembrou que é apenas uma "social". E recomenda: "Não façam nada que eu não faria".
7 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
As máscaras começam a cair
Acho as duas mulheres que estão tentando entrar muito legais: Fernanda e Geralda. Simpáticas e com algo a acrescentar. Devia ser possível tirar alguém que entrou e trocar. Aquela garota, a bonitinha, só tem isso: bonita. Pode vir aqui fora fazer sucesso como miss, mas é muito chata e sem conteúdo. Quanto aos homens, esse William, casado, cantando descaradamente a Fernanda ontem foi horrível de se ver. Não sei como ela aguentou sem perder a classe.