Topo

"Vou pro paredão por causa de uma pessoa que está manipulando", chora Munik

24/01/2016 21h22

Ao conversar com Ronan, Munik descobriu que alguns colegas de confinamento estão planejando votar nela no primeiro paredão do "BBB16". "As meninas vão votar em você", afirmou Ronan, deixando a jovem preocupada.

"Mas eu conversei com elas, não acredito", respondeu. O curitibano alertou a estudante de que alguém estaria confabulando para colocá-la no paredão e disse: "Estou falando o que ouvi".

Chateada, Munik foi para um dos quartos, onde encontrou Cacau. A youtuber percebeu que Munik estava cabisbaixa e tentou consolar a goiana. "Eu vou pro paredão por sacanagem, por causa de uma pessoa que está manipulando todo mundo. Não posso confiar em ninguém", recamou Munik. "Se é pra ferrar, então vamos ferrar. Agora já sei em quem vou votar", disparou.

Em seguida ela conversou com Juliana sobre o grupo de líderes ter um mentor e a sister dispara: "Eu sei que tem e eu sei até quem é".  Adélia, que estava no banho aproveita para dar sua opinião: "Eu acho que só o fato de combinar voto é ruim". Laércio entra no quarto e participa da conversa explicando sua posição, de quando Ronan veio até ele contar que Munik poderia ser votada pela casa. Inconformado com o assunto, Laércio chama Ronan para conversar e esclarecer o fato.

Ao entrar no quarto, Ronan confirma diversas dúvidas dos brothers, afirmando "isso é um jogo". Todos os brothers no quarto entram em debate se realmente é válido votar em grupo. Adélia e Juliana afirmam ser contra e Laércio se defende dizendo que faria isso pois não tem em quem votar por desavenças. O brother diz que, apesar de ser um jogo, "eu tenho apenas uma cara e é só essa que eu posso usar". 

Ronan ainda enfrenta os brothers dizendo: "Eu quero ganhar. Eu vou jogar estrategicamente" e sai do quarto. Maria Claudia se mostra indignada com a opinião do brother e começam a falar sobre todos os líderes e quem estaria como mentor. "O pior é perceber que é o Daniel", frisou Munik.