Topo

"Fiquei surpresa e decepcionada", diz Harumi a Daniel

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 01h08

Após a votação para o primeiro paredão do "BBB16", os brothers conversaram muito sobre o desfecho dela na madrugada desta segunda-feira (25). Assim como fez questão de frisar na transmissão ao vivo, Daniel tentou explicar a Harumi que a escolheu porque ela foi a pessoa que ele teve menos contato. "Dentro da casa, a pessoa que eu menos me aproximei foi você", falou o empresário. 

A jornalista retrucou dizendo que ficou surpresa e decepcionada. “Para mim, você era como um filhão”, disse a sister, mencionando diversas ocasiões em que os dois tinham trocado experiências de vida. “Você chorou, contou das suas angústias e eu o aconselhei”, afirmou Harumi completando que, apesar de não concordar, aceita a posição de Daniel.

Votação

A formação do paredão começou com o anjo Adélia dando a imunidade a Juliana. Em seguida, os líderes Alan, Daniel, Tamiel e Ronan votaram em Harumi. Depois de uma prova de resistência na primeira noite do programa, eles conquistaram a primeira liderança compartilhada da história do programa.

"Chegamos ao mesmo consenso, mas eu digo que escolhi ela porque foi a pessoa que menos se aproximou de todos", afirmou Daniel. "Eles tiveram a leitura deles e eu tô tranquila", retrucou Harumi. Já Ronan disse que acha a jornalista uma competidora forte e Harumi encarou como um elogio.

Daniel foi o mais votado pela casa. A justificativa das pessoas que votaram no participante foi que ele manipulou o grupo dos líderes e combinado votos - prática que foi considerada mal vista pelos confinados.