Topo

Ronan diz que não vai se desculpar ou dar explicações após votação

Do UOL, São Paulo

25/01/2016 13h43

Daniel e Ronan voltaram a falar nesta segunda-feira (25) sobre as circunstâncias que colocaram o empresário carioca e Harumi no primeiro paredão do "BBB16".

Ronan está sendo visto pelos demais participantes como o grande jogador da primeira votação. Daniel tocou de novo no assunto com o estudante de filosofia e Ronan se abriu com o brother: "Eu espero que você volte, afinal eu ainda acho a Harumi muito forte. É uma candidata que eu não quero ficar enfrentando o tempo todo. Eu espero que você volte. Se não voltar...".

Daniel se mostrou compreensivo e afirmou estar tranquilo. "Negão, mas assim, eu tenho uma tranquilidade... Tudo o que aconteceu e tudo o que eu falei, e você sabe porque eu falei para você, o povo viu".

"Se o povo julgar pelas minha atitudes e coerências eu vou voltar. E eu vou voltar bem forte. Então, eu vi que a sua atitude foi uma atitude de querer defender o grupo. Por isso que eu não te culpo e jamais culparia", continuou Daniel.

"Se eu tiver culpa, ok. Só que eu não vou pedir desculpas e não vou me explicar", finalizou Ronan, antes de continuar seu caminho pelo gramado.