Topo

Maria Claudia pede abraço a Juliana e diz: "Estou carente"

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 03h21

Assim que Matheus sai do quarto na madrugada desta terça-feira (26), alegando estar sem sono, Juliana e Renan comentam que Maria Claudia parece estar deprimida na casa do "BBB16". A sister demora para se abrir, repetindo que não tem nada, mas acaba abrindo o jogo. "Estou carente", diz. A youtuber começa a chorar e ganha um abraço da bailarina, que brinca: "Se você que está com o menino está, imagine eu".

Maria Claudia explica que terminou um relacionamento fora do "BBB16" há pouco tempo e acredita estar sentindo falta do que tinha antes, sem saber se agiu certo com o término. Mesmo com essa explicação, Renan e Juliana não se sentem satisfeitos e questionam se é apenas isso.

Juliana então afirma: "Eu já sei o que você está pensando, mas se for isso, não pense". A ideia da sister seria a de que Matheus teria usado Maria Claudia para ficar dentro da casa - os dois se beijaram na festa do último sábado, um dia antes de o brother ser escolhido pelo público para permanecer na casa, ao lado de Geralda.

Renan não concorda com o pensamento de Juliana. Para ele, Matheus curtiu o momento e agora "está de boa". Juliana questiona diretamente se eles estão juntos, e Maria Claudia responde: "A gente não está mais junto, é só amizade". Renan então aconselha a colega de quarto a conversar com Matheus, sobre suas intenções e seus sentimentos. "Se você acha que está ruim, conversa e fica de boa. Não dorme na mesma cama", diz ele, lembrando que "o público lá fora quer ver a Cacauzinha. Ninguém quer você jururu". 

Quando está quase decidindo ir falar com Matheus ainda nesta madrugada, o brother entra no quarto e encerra o assunto. Ele vê Juliana na cama com Maria Claudia e pede para que elas continuem assim, mas a dançarina prefere voltar para sua cama e deixar os dois juntos.