Topo

"Matheus ficou com a Maria Claudia de caso pensado", diz William

William e Fernanda deixaram a casa do "BBB16" no domingo - Reprodução/ TV Globo
William e Fernanda deixaram a casa do "BBB16" no domingo Imagem: Reprodução/ TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/01/2016 23h06

Dois dias depois de deixar a casa do "BBB16", William e Fernanda voltaram ao Projac nesta terça-feira (26) para acompanhar a primeira eliminação desta edição. Geralda e Matheus foram escolhidos pelo público para permanecerem no jogo e disputar R$ 1,5 milhão. 

Preterido por Matheus, o segurança paulista disse que não esperava que saísse da casa e que o mineiro ficou com Maria Claudia para ser escolhido pelo público para ficar na casa.

"O Matheus ficou com a Maria Claudia de caso pensado. Fez para ganhar a votação. E ainda soube aqui fora que ele fez um blog para essa votação específica", disse William ao UOL antes do anúncio da eliminação.
 

Para Fernanda, os brothers influenciaram a votação do público ao dizer que torciam por Geralda. "Não tem ninguém bobo ali. Dentro da casa, eles todos falaram para o Bial que torciam para Geralda como forma de influenciar o povo de fora. A Geralda é uma concorrente mais fraca do que eu. Eu seria uma concorrente mais forte nas provas de resistência e tinha possibilidade de formar um casal", declarou.