Topo

Orgulho e Paixão

Chandelly Braz corta de verdade os cabelos em cena de "Orgulho e Paixão"

Reprodução/Globo
Em "Orgulho e Paixão", Mariana (Chandelly Braz) tem cabelos cortados por Xavier (Ricardo Tozzi) Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

15/08/2018 19h40

Chandelly Braz, intérprete de Mariana em "Orgulho e Paixão", teve os cabelos cortados de verdade em cena exibida no capítulo de terça-feira (14) na trama. O corte das madeixas longas da atriz foi feito à faca para compor a cena.

No site da novela no "GShow" a atriz falou que tomou um susto ao ver o roteiro da cena. Marina foi capturada por Xavier que quis puni-la por ter se disfarçado de homem, com nome Mário, e ter vencido corridas de moto com o disfarce.

"Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto", disse a atriz ao site.

Tozzi afirmou ao "Vídeo Show" nesta quarta-feira (15) que também se surpreendeu com a situação. "Fiquei bem surpreso. Quando li a cena pense 'obviamente vou cortar uma peruca' e quando soube que ela ia cortar os próprios cabelos fale 'tá aí uma garota arretada'", contou o ator ao programa.

Chandelly confessou ter gostado dos cabelos curtos. "Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá para prender", confessou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!