Topo

Teoria da camisa xadrez: Daniel Campeão?

Chico Barney

Especial para o UOL

27/01/2016 10h58

A noite de terça-feira (26) foi intensa para os entusiastas de BBB. E principalmente para os fãs de Daniel, o famigerado Raj Loiro.

Primeiro uma boa notícia: como um Édipo desinteressado, o galã boca-mole derrotou sua “mãezinha” Harumi e continuou na casa. Vencer o paredão de estreia da edição certamente deve dar uma melhorada nos ânimos de qualquer pretenso milionário. Ainda não foi o suficiente para que Daniel parasse de chorar, mas esperamos que até domingo ele consiga se recompor.

E agora uma excelente notícia, pelo menos para aqueles que gostam do cara: de acordo com uma teoria da internet, o paulista-carioca já está com as duas mãos na taça. Se não, vejamos.

Alguns bem-aventurados tuiteiros perceberam que todos os mais recentes vencedores do BBB estavam trajando uma elegante peça de vestuário rubro-negra xadrez na abertura do programa.

Paulo Ricardo certamente ficaria mais feliz se estivessem atentos à nova versão “eletromambo” da vinheta. A dança das redes sociais seguiu outro ritmo.

A teoria pode ganhar ares de conspiração. Será que o figurinista do programa sabe de alguma coisa e quer nos passar uma mensagem? Ou, além de aleatória, a vida também é uma excelente fashionista?

Desde a revolução grunge perpetrada pelas bandas de Seattle que as camisas de flanela não ganhavam tanto espaço nas mentes e corações dos jovens brasileiros.

Você acha que uma camisa rubro-negra é o suficiente para definir um campeão?

A verdade está lá fora. E só chegará ao nosso conhecimento em abril.