Teoria da camisa xadrez: Daniel Campeão?
A noite de terça-feira (26) foi intensa para os entusiastas de BBB. E principalmente para os fãs de Daniel, o famigerado Raj Loiro.
Primeiro uma boa notícia: como um Édipo desinteressado, o galã boca-mole derrotou sua “mãezinha” Harumi e continuou na casa. Vencer o paredão de estreia da edição certamente deve dar uma melhorada nos ânimos de qualquer pretenso milionário. Ainda não foi o suficiente para que Daniel parasse de chorar, mas esperamos que até domingo ele consiga se recompor.
E agora uma excelente notícia, pelo menos para aqueles que gostam do cara: de acordo com uma teoria da internet, o paulista-carioca já está com as duas mãos na taça. Se não, vejamos.
Meu MEDO é isso se concretizar e o Daniel for CAMPEÃO... #BBB16 pic.twitter.com/
— Joseane Silva (@jooseanee) January 27, 2016
Alguns bem-aventurados tuiteiros perceberam que todos os mais recentes vencedores do BBB estavam trajando uma elegante peça de vestuário rubro-negra xadrez na abertura do programa.
Paulo Ricardo certamente ficaria mais feliz se estivessem atentos à nova versão “eletromambo” da vinheta. A dança das redes sociais seguiu outro ritmo.
A teoria pode ganhar ares de conspiração. Será que o figurinista do programa sabe de alguma coisa e quer nos passar uma mensagem? Ou, além de aleatória, a vida também é uma excelente fashionista?
Desde a revolução grunge perpetrada pelas bandas de Seattle que as camisas de flanela não ganhavam tanto espaço nas mentes e corações dos jovens brasileiros.
Você acha que uma camisa rubro-negra é o suficiente para definir um campeão?
A verdade está lá fora. E só chegará ao nosso conhecimento em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.