Topo

Andar de cima da casa do "BBB16" gera expectativas nos brothers

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 23h58

Durante o anúncio da primeira liderança do “BBB16” nesta quarta-feira (20), o apresentador Pedro Bial deixou os participantes - e o público - com a pulga atrás da orelha. De acordo com ele, o andar de cima da casa fará parte de uma grande surpresa.

O espaço, de fato, é praticamente um apartamento com sala de estar, mesa de jantar, banheiro e quatro camas. O novo cômodo sustenta a hipótese levantada por alguns brothers de que a casa receberá novos participantes ainda esta semana.

Após encerrar seu contato com os brothers, Bial apresentou o novo cômodo ao público. "Tudo vazio, como se estivesse à espera de alguém", disse, fazendo mistério: "Amanhã [quinta] tem novidade no 'BBB'".

O jornal "Extra", veículo pertencente às Organizações Globo, já havia noticiado que mais quatro participantes entrariam na "casa mais vigiada do Brasil".

Liderança

A edição ao vivo desta quarta-feira ainda consagrou a liderança de Tamiel, Alan, Ronan e Daniel e forçou os brother a tomarem uma importante decisão. Os quatro se tornaram líderes após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas.

O apresentador Pedro Bial revelou que dois líderes ficariam imunes e os outros dois ganhariam R$ 10 mil. Ronan e Tamiel ficaram com a imunidade e Alan e Daniel escolheram o dinheiro. Os quatro participantes compartilharão a indicação ao paredão e o quarto do líder.

O programa estreou na terça com 12 participantes com idades diversificadas, o que levou Bial a classificar a atual temporada de o "BBB de vocês", ou "BBB" das diferentes gerações. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição. Não é confronto, é encontro. Em uma palavra: mistura", anunciou o apresentador.

A nova casa
A casa do "BBB" ganhou cara nova esse ano. A decoração do local remete a uma fábrica – bem diferente do "BBB15", quando a casa tinha um estilo rústico e uma cozinha com móveis e piso de madeira, dando uma sensação de mais conforto e de casa.
 
Paredes de ferro que simulam contêineres roxos e cinzas e móveis ligados a um ambiente industrial dão o tom da nova habitação dos brothers, e a cozinha ganhou fogão e freezer próprios para restaurantes.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!