Andar de cima da casa do "BBB16" gera expectativas nos brothers
Durante o anúncio da primeira liderança do “BBB16” nesta quarta-feira (20), o apresentador Pedro Bial deixou os participantes - e o público - com a pulga atrás da orelha. De acordo com ele, o andar de cima da casa fará parte de uma grande surpresa.
O espaço, de fato, é praticamente um apartamento com sala de estar, mesa de jantar, banheiro e quatro camas. O novo cômodo sustenta a hipótese levantada por alguns brothers de que a casa receberá novos participantes ainda esta semana.
Após encerrar seu contato com os brothers, Bial apresentou o novo cômodo ao público. "Tudo vazio, como se estivesse à espera de alguém", disse, fazendo mistério: "Amanhã [quinta] tem novidade no 'BBB'".
O jornal "Extra", veículo pertencente às Organizações Globo, já havia noticiado que mais quatro participantes entrariam na "casa mais vigiada do Brasil".
Liderança
A edição ao vivo desta quarta-feira ainda consagrou a liderança de Tamiel, Alan, Ronan e Daniel e forçou os brother a tomarem uma importante decisão. Os quatro se tornaram líderes após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas.
O apresentador Pedro Bial revelou que dois líderes ficariam imunes e os outros dois ganhariam R$ 10 mil. Ronan e Tamiel ficaram com a imunidade e Alan e Daniel escolheram o dinheiro. Os quatro participantes compartilharão a indicação ao paredão e o quarto do líder.
O programa estreou na terça com 12 participantes com idades diversificadas, o que levou Bial a classificar a atual temporada de o "BBB de vocês", ou "BBB" das diferentes gerações. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição. Não é confronto, é encontro. Em uma palavra: mistura", anunciou o apresentador.
A casa do "BBB" ganhou cara nova esse ano. A decoração do local remete a uma fábrica – bem diferente do "BBB15", quando a casa tinha um estilo rústico e uma cozinha com móveis e piso de madeira, dando uma sensação de mais conforto e de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.