Topo

"A edição é o coração do programa", diz Adélia sobre "BBB16"

do UOL, em São Paulo

23/01/2016 00h52

Logo após traçarem um perfil de seus colegas de confinamento na transmissão ao vivo desta sexta-feira (22), os brothers do "BBB16" questionaram a forma como a edição do programa está definindo quem é quem.

"A edição é o coração do programa. Eles podem colocar apenas as minhas atitudes fofas, como também podem dar mais ênfase nas coisas ruins", disse Adélia. "Eu deveria estar fazendo um personagem, mas não consigo." A advogada ainda alfinetou o comportamento de alguns participantes diante das câmeras. "O Ronan, por exemplo, está atuando", afirmou.

Diante de todos os argumentos de Adélia, Harumi garantiu não ter medo da edição e confiar que no BBB não há cartas marcadas. "Acho que nesses 16 anos de programa, a edição aprendeu a mostrar as características mais fortes de cada participante", afirmou a jornalista que teve o apoio de Juliana.

Contrariando as opiniões de Adélia, Juliana deixou claro que não pretende mudar seu jeito de ser apenas para se manter no programa. "Não quero sair daqui sem ser quem realmente sou."