Topo

Laércio diz que morou na rua após ser expulso de casa na adolescência

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 14h42

Alto e magro, Laércio contou no "BBB16" que sofria bullying na época do colégio e que não gostava de estudar. "Eu só tirava nota baixa, quando tinha 14 anos meu pai me expulsou de casa. Ele falou que eu não era filho dele", disse o designer de tatuagem, na tarde desta terça-feira (26).

O brother revelou que ficou alguns dias na rua até uma tia o acolher. "Ela era um anjo", relatou para Ronan. Segundo Laércio, a maior dificuldade de morar fora de casa foi ficar longe de sua mãe. "Mas é f*** quando a gente é adolescente essas coisas marcam".

Visivelmente emocionado, ele disse que após um tempo seu pai o chamou de volta. "Eu fui muito feliz", declarou. Porém, após se aposentar como militar, ele começou a beber muito e o expulsou de casa pela segunda vez. "Falei que ele só vivia bêbado".

Bullying na infância

Vítima de bullying na infância, Laércio afirmou que sua participação no "BBB16" tem um motivo. "Tudo que está acontecendo é por algum motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma".