Rock Story

Resumo dos capítulos

Yasmin beija Tiago

Zac fica arrasado ao saber que a mãe esteve no Rio e não o procurou. Nelson conta que Amanda entrou para o Galáxia do Axé. Para afastar Léo de Stefany, Manu pede a Lázaro que organize uma turnê para eles na Europa. Léo avisa a Stefany que Néia concordou em ensiná-la a cozinhar. Marisa questiona Alex sobre a importância do caderno que ele deixou em sua casa. Haroldo demite Yasmin. Diana chora quando Chiara mostra o vestido que Gui comprou para a menina usar no casamento dele com Júlia. Yasmin beija Tiago. Gui avisa a Diana que Chiara não irá mais morar com ela.

Rafael Vitti diz que fãs ficam bravas com sua ausência nas redes sociais

Cesar Alves/TV Globo
Rafael Vitti Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

28/04/2017 04h00

As fãs de Rafael Vitti não andam muito contentes, e é o próprio ator que entrega. Fiéis desde a época de "Malhação", elas sentem falta de uma presença mais constante dele no mundo virtual onde todos, afinal, podem chegar mais perto dos ídolos. E, segundo o próprio, a culpa nem é da intensa rotina de gravação da reta final de "Rock Story". Léo Régis nunca o perdoaria se soubesse...

"Elas ficam bravas comigo. Parece que eu não nasci nessa época, sou péssimo nas redes sociais. E meu 3G é horrível! É verdade, tenho o mesmo plano desde 'Malhação', e é de propósito. Eu meio que me obrigo a não ficar conectado o tempo todo. Mas isso me prejudica em várias coisas, e elas ficam sentindo minha falta. Queria mandar um beijo enorme para todas vocês", diz ele, quase encarnando o personagem, nos bastidores da novela.

Quem ouve pode achar que é pose, mas Rafael não é do tipo que dá respostas ensaiadinhas. Ao contrário, brinca, perde o raciocínio no meio de uma resposta e ainda faz piada sobre isso.

"A faculdade me fazia bem. É preciso adquirir conhecimento até para quando chegar nesse momento não ficar enrolando como eu faço", diz ele. O ator pretende em breve retomar o segundo período de Interpretação na UniRio, trancado desde que estreou na TV, em 2014, e emendou um trabalho no outro.

Faltando pouco para se despedir do personagem, o ator comemora ter conquistado o público da novela aos poucos. Segundo ele, não foi tão fácil.

"No início, sentia a galera com um certo pé atrás com a minha escalação. Eu mesmo sabia que seria um grande desafio porque é um personagem que tem importância para a história como um todo. Tinha feito 'Malhação' e a primeira fase de 'Velho Chico', esta está sendo minha primeira experiência numa novela. E ainda estou dividindo protagonismo com Vladimir Brichta Alinne Moraes, Nathalia Dill", analisa.

As críticas existiram, e ele garante não ter se abalado por elas. Diz ter ficado mais à vontade e mais espontâneo com o decorrer do folhetim.

"Críticas são normais, tem que saber recebê-las. Você não pode acreditar quando alguém diz: 'Você é o cara', 'Você é demais, é o novo James Dean'. Também não pode acreditar quando a pessoa fala: 'Você é péssimo', 'Quem disse que você poderia fazer isso?'. Tem que transformar a crítica num alimento para você ir para frente, para transformar veneno em remédio, o vinho em água, codornas em avestruzes", diz ele, em outra de suas respostas não convencionais.

Estevam Avellar/TV Globo
Manu (Antonia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

O novo Léo Régis

Segundo Rafael, o retorno às raízes ajudaram a deixar Léo Régis mais querido. "Estou sentindo que a galera está curtindo, o cara tão mimado de volta a Mesquita, soltando pipa e comendo churrasquinho. Antes ele ficava num lugar meio bobo: as pessoas sabiam que a Diana (Alinne Moraes) não gostava dele, ele era o cara manipulado, enganado."

O relacionamento com a DJ Manu (Antônia Morais) também deu um novo gás à história do popstar na trama de Maria Helena Nascimento. "É o clássico gata e rato, eles se odeiam, mas no fundo se amam, não se suportam, mas não conseguem viver sem o outro. Está sendo muito legal. Fiquei bastante tempo nesse conflito com a Diana, correndo atrás dela, querendo se vingar. Agora parece que estou numa nova fase, isso me deu um novo respiro. Até por isso não estou sentindo que a novela está acabando. Queria que fosse esticada por mais alguns meses", diz.

Outro ator poderia estar sonhando com as férias, mas o jovem jura que nem na folga consegue se desligar do trabalho. "Graças às forças protetoras do universo, desde que comecei não parei. Eu me acostumei a estar nesse ritmo de trabalho intenso. Quando estou de folga, fico um pouco agoniado, não sei direito o que fazer. Teve dias que até vim para cá [os Estúdios Globo]. Olho no roteiro e vejo que o João [Vicente de Castro] está, o Vlad também... Vou lá bater um papo. Aí venho atrapalhar os coleguinhas que estão gravando", brinca.

Agora só depende do gênio forte do Léo Régis para que o desfecho da trama traga a esperada paz selada com o rival Gui Santiago. "Pelo que estou vendo, ele guarda rancor. No fim de novela, a tendência é o encontro, a resolução dos conflitos, mas não posso afirmar. Queria sim. Eu amo o Vlad e queria dar um abraço espontâneo nele", afirma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog do Nilson Xavier
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Blog do Nilson Xavier
TV e Famosos
Blog do Nilson Xavier
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
TV e Famosos
Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
Maurício Stycer
do UOL
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
TV CARAS
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Maurício Stycer
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Mauricio Stycer
Colunas - Flavio Ricco
Topo