Topo

Matheus diz para Renan que não votaria em Adélia para ajudar Juliana

Do UOL, São Paulo

24/02/2016 19h29

Matheus explicou para Renan seu voto em Juliana, nesta quarta-feira (24). O mineiro garantiu que jamais anularia um voto no "BBB16". O líder questionou o fato de o engenheiro eletricista ter dito o nome da bailarina no confessionário durante a formação do último paredão, que acabou com Juliana e Ana Paula na berlinda

O mineiro tentou se defender dizendo que não tinha outra alternativa. "Não poderia votar na Adélia, Dona Geralda ou Munik", afirmou Matheus. O modelo insistiu dizendo que o colega poderia ter destinado seu voto a Adélia, dizendo que a advogada seria um voto nulo, já que outras pessoas não escolheriam ela para a berlinda.

Matheus reafirmou que não votaria em na paulista. "É assim que alguém que não tem nada a ver com isso vai para o paredão", observou o engenheiro. "Eu não faço isso", continuou. O brother disse ainda que teria votado em Tamiel, não em Juliana, caso o professor não estivesse imune. 
 
"Era uma situação que não tinha como [lidar]. Eu votei em uma pessoa que eu gosto [se referindo a Juliana]. Eu não sabia nem  o quê dizer para o Bial, imagine se tivesse indicado a Adélia, não tinha nem como justificar. A pessoa faz massagem no meu pé pela manhã e de noite eu voto nela?! Não tem nem como explicar um 'trem' desse", se defendeu Matheus. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento