Matheus diz para Renan que não votaria em Adélia para ajudar Juliana
Matheus explicou para Renan seu voto em Juliana, nesta quarta-feira (24). O mineiro garantiu que jamais anularia um voto no "BBB16". O líder questionou o fato de o engenheiro eletricista ter dito o nome da bailarina no confessionário durante a formação do último paredão, que acabou com Juliana e Ana Paula na berlinda.
O mineiro tentou se defender dizendo que não tinha outra alternativa. "Não poderia votar na Adélia, Dona Geralda ou Munik", afirmou Matheus. O modelo insistiu dizendo que o colega poderia ter destinado seu voto a Adélia, dizendo que a advogada seria um voto nulo, já que outras pessoas não escolheriam ela para a berlinda.
Matheus reafirmou que não votaria em na paulista. "É assim que alguém que não tem nada a ver com isso vai para o paredão", observou o engenheiro. "Eu não faço isso", continuou. O brother disse ainda que teria votado em Tamiel, não em Juliana, caso o professor não estivesse imune.
"Era uma situação que não tinha como [lidar]. Eu votei em uma pessoa que eu gosto [se referindo a Juliana]. Eu não sabia nem o quê dizer para o Bial, imagine se tivesse indicado a Adélia, não tinha nem como justificar. A pessoa faz massagem no meu pé pela manhã e de noite eu voto nela?! Não tem nem como explicar um 'trem' desse", se defendeu Matheus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.