Topo

Renan diz já ter se desentendido com Hugo Gloss

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 05h06

Durante a madrugada desta quarta-feira (2), Maria Claudia comentou com os brothers sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" realizada pelos blogueiros e youtubers. Adélia, aproveitando o assunto, disse que o bordão usado por Ana Paula, "olha ela", é do blogueiro Hugo Gloss.

Renan então contou que já teve fotos repostadas por Hugo Gloss e que entrou em atrito com o blogueiro quando ele não o marcou em uma imagem. "Ele postou uma foto minha sem camisa com uma tapioca na mão e me marcou, isso fez meu Instagram bombar. Depois disso, ele postou mais umas duas fotos minhas", começou.

O brother disse que tempos depois teve outra foto dele postada pelo blogueiro, mas sem marcação. Ele entrou em contato para que Gloss o marcasse, até para ajudar na divulgação de seu trabalho.

Sem ter recebido respostas, Renan disse que pediu para o público denunciar a foto. Segundo o modelo, a confusão com Hugo Gloss começou aí. "Você não sabia que essa frase é dele?", comentou Adélia, acrescentando: "Como ela está dando essa moral para ele e você já teve esse episódio com ele...". O brother disse que não e frisou: "Imagina a minha cabeça aqui".

O brother disse que está preocupado com a visão que o público tem dele, principalmente por conta do episódio com Hugo Gloss, mas comentou: "Eu acho que o cara é profissional o suficiente para não denegrir a imagem de alguém".