Topo

Ana Paula diz que não contará mais com o voto de Geralda: "Não faz falta"

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 12h26

Em dia de decisão do primeiro paredão triplo do "BBB16", Ana Paula avisou Geralda que, se ela voltar da berlinda, não irá mais contar com o voto da sister, na manhã desta terça-feira (1º).

"O negócio é o seguinte: A gente não vai mais no seu voto", declarou a jornalista para dona Gegê. "Agora, nós somos três. Se quiser ir com a gente, bem. Se não quiser, amém. Não faz falta", completou. Entretanto, Ronan discordou da colega de confinamento, e falou que o voto da professora aposentada é importante: "Faz falta sim".

Com isso, Ana desconversou e disse que a opção de quem eles irão votar nunca foi decidido por ela: "Vocês sabem observar melhor". Geralda não concordou, e opinou: "Você sempre foi determinada nos seus votos". "Se você acha isso, eu não tenho como mudar. O problema é seu", respondeu a mineira. 

Falta de confiança

Após dizer por diversas vezes que Geralda não tem comprometimento no jogo, Ana Paula disse que perdeu a confiança na professora aposentada, na madruga desta segunda-feira. "A dona Geralda fala que está com a gente, mas faz tudo da cabeça dela. Disse até que não vota em Renan", contou.

Para Ana Paula, não foi certo dona Gegê falar que estava com eles e na hora da votação indicar Maria Claudia em vez de Tamiel, o alvo do grupo. "Enquanto ela não votar na gente, está bom. Ela recebeu um voto que poderia ser meu", justificou Ronan.