Munik revela para Ana Paula ameaças de Adélia: "Daria tapas na sua cara"
Munik e Ana Paula comentaram as últimas atitudes de Adélia no "BBB16", nesta quinta-feira (25). A goiana revelou para a sister que a advogada chegou a dizer que daria dois tapas na cara da mineira ou pediria para sair do reality show.
Pequi contou: "Ontem, antes de você ir chamar ela [Adélia] para ir para a festa, depois do negócio aqui [discussão entre Ana Paula e Renan], antes de ela ir para o quarto, ela começou a chorar, dizendo que ou ela iria sair do programa ou ela quebrava sua cara".
Ana Paula interrompeu: "E por que ela não quebrou?". "Por que ela não saiu do programa?", questionou Munik, rindo.
A promotora de eventos reproduziu as palavras de Adélia, falando em primeira pessoa: "Porque ela brigou com o Renan, eu estava no lavatório, ela foi lá e falou umas indiretas para mim". Munik continuou: "Aí eu pensei assim: 'mais o quê ela [Ana Paula] falou demais? Por que eu não vi'".
A mineira comentou: "Ela falou assim: 'Eu não aguento esse clima'. Eu falei assim: 'Adélia, você entrou no Big Brother por quê? Você achou que todo mundo ia chegar aqui e isso seria um clube, uma casa de convivência?'".
Entenda o caso
Chateada com a discussão de Ana Paula e Renan, na última quarta, Adélia disse que iria desistir do programa e reclamou das atitudes de Ana Paula. "Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço. Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", disse a advogada na ocasião.
Mais tarde, Adélia entrou sozinha na despensa para conversar com a produção do reality. Porém, depois de falar com psicólogos do programa, ela se acalmou e decidiu permanecer na casa. A advogada também foi lembrada sobre as questões contratuais em caso de desistência.
Após mudar de ideia quanto à desistência, Adélia decidiu ficar de fora da festa. Ana Paula procurou a advogada para tentar esclarecer os problemas e convencê-la a se juntar aos demais, mas sem sucesso. "[A festa] está linda de viver. E a briga não tem nada a ver com você", disse a mineira, afirmando que sua desavença é com Renan: "Meu problema é com ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.