Topo

Munik revela para Ana Paula ameaças de Adélia: "Daria tapas na sua cara"

Do UOL, São Paulo

25/02/2016 14h23

Munik e Ana Paula comentaram as últimas atitudes de Adélia no "BBB16", nesta quinta-feira (25). A goiana revelou para a sister que a advogada chegou a dizer que daria dois tapas na cara da mineira ou pediria para sair do reality show

Pequi contou: "Ontem, antes de você ir chamar ela [Adélia] para ir para a festa, depois do negócio aqui [discussão entre Ana Paula e Renan], antes de ela ir para o quarto, ela começou a chorar, dizendo que ou ela iria sair do programa ou ela quebrava sua cara".
 
Ana Paula interrompeu: "E por que ela não quebrou?". "Por que ela não saiu do programa?", questionou Munik, rindo.
 
A promotora de eventos reproduziu as palavras de Adélia, falando em primeira pessoa: "Porque ela brigou com o Renan, eu estava no lavatório, ela foi lá e falou umas indiretas para mim". Munik continuou: "Aí eu pensei assim: 'mais o quê ela [Ana Paula] falou demais? Por que eu não vi'".
 
A mineira comentou: "Ela falou assim: 'Eu não aguento esse clima'. Eu falei assim: 'Adélia, você entrou no Big Brother por quê? Você achou que todo mundo ia chegar aqui e isso seria um clube, uma casa de convivência?'".
 
Entenda o caso
 
Chateada com a discussão de Ana Paula e Renan, na última quarta, Adélia disse que iria desistir do programa e reclamou das atitudes de Ana Paula. "Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço. Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", disse a advogada na ocasião.
 
Mais tarde, Adélia entrou sozinha na despensa para conversar com a produção do reality. Porém, depois de falar com psicólogos do programa, ela se acalmou e decidiu permanecer na casa. A advogada também foi lembrada sobre as questões contratuais em caso de desistência.

Após mudar de ideia quanto à desistência, Adélia decidiu ficar de fora da festa. Ana Paula procurou a advogada para tentar esclarecer os problemas e convencê-la a se juntar aos demais, mas sem sucesso. "[A festa] está linda de viver. E a briga não tem nada a ver com você", disse a mineira, afirmando que sua desavença é com Renan: "Meu problema é com ele".