Topo

Munik questiona atitude de Renan por Juliana: "Que amor é esse?"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 16h09

Munik ficou inconformada ao descobrir por Matheus, que Renan se ofereceu a ir ao paredão para proteger Juliana. "Que amor é esse? Uma pessoa está em um jogo, no 'BBB16' e querendo colocar o dele na reta de graça", falou. "E ainda fala que isso aqui não faria mais sentido se a pessoa sair", continuou.

Para a goiana, não faz sentido a atitude do modelo. "Quando ela estava aqui dando moral, ele não assumiu. Ele não fez nada", disse para Geralda, que escutava atenta. "Se não tem sentido [ficar sem ela], por que não ficou com a menina?", questionou Munik.

A jovem declarou que achou muito estranho o relacionamento entre os dois. "Quando eu gosto de alguém, eu tô cagando e andando para os outros. Daí fica nesse trem sem assumir", finalizou. 

Proteção

Antes da formação de paredão neste domingo, Adélia sugeriu que Tamiel e Renan indicassem Munik à berlinda para salvar Juliana. Com isso, os participantes iriam votar em Ana Paula e a dançarina iria se livrar do paredão. Entretanto, Renan não concordou com a ideia: "Se eu votar na Pequi, vou ser contraditório com o que eu penso. Mas eu também estou com medo que a Jú vá [para o paredão]. Então eu peço que vocês votem em mim".

Ao escutar a proposta, Juliana não concordou com o brother: "Eu nunca vou votar em você, Renan. Você é a minha última opção de voto aqui dentro. Votar em você não vai fazer sentido para mim", disse decidida. "Se ela está sendo amada lá fora, eu não tenho por que ficar aqui dentro. Eu quero te ajudar. Eu prefiro que vocês me coloquem no paredão", Renan. "Eu não quero que você me ajude. Eu acho que a gente nem tinha que ter essa conversa", respondeu a sister.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento