Topo

Matheus diz não gostar de forma como Ana Paula trata Geralda

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 04h51

Enquanto Matheus fazia um lanche, durante a madrugada desta quarta-feira (2), Geralda puxou assunto com o brother sobre os participantes do "BBB16" e criticou a postura de Juliana dentro do programa. O brother garantiu que não veio ao reality para falar mentiras e sim para falar o que pensa: "Mas eu acho que verdades têm jeitos, maneiras de serem ditas.

O mineiro criticou a forma como Ana Paula costuma tratar dona Geralda: "Eu acho um absurdo o jeito que ela fala com a senhora de vez em quando. Por a senhora ser uma senhora de idade, por a senhora ser uma pessoa que lembra minha avó. Entendeu? Eu não consigo falar assim com a minha avó, do jeito que ela fala". 

Segundo Matheus, ele já conversou com Ana Paula sobre isto e ressaltou: "Do jeito que você fala, parece que está lidando com uma pessoa da sua idade ou mais nova". O brother ainda afirmou que a sua criação diz "que você tem que respeitar pessoas". Em seguida, ele concluiu dizendo: "Se a vida e a família não ensinou em 35 anos, não sou eu que vou ensinar".

Geralda contou ao brother que veio para o "BBB16" sabendo que lidaria com diferenças, principalmente de idade e ideias. "Eu vim sabendo que ia lidar com pessoas de diferentes idades e diferentes pensamentos". A professora aposentada ainda frisou que dentro da casa existem pessoas que a tratam mais mal do que Ana Paula, mas não quis entrar em detalhes sobre quem seria.