Topo

Munik quer um paredão entre Renan e Adélia no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 15h43

Com mais uma vitória de Ana Paula no paredão do "BBB16", Munik e Geralda suspeitam que serão as próximas indicadas para a berlinda. "Eu acho que eles não vão colocar nem Ana Paula ou Ronan. O alvo vai ser eu, você ou Matheus", falou dona Gegê nesta quarta-feira (24).

Munik concordou e disse que eles devem ganhar o líder de qualquer jeito. "Para mim, o próximo paredão tinha que ser entre Renan e Adélia", declarou. Se fosse a líder da semana, a goiana avisou que colocaria Adélia, pois a advogada votou nela no último paredão. "Meu medo é o Matheus ganhar e colocar o Ronan em vez de Tamiel", completou.

Geralda acredita que a brother não indicaria Ronan, e informou quais serão os seus alvos. "Meu voto vai ser direto em Cacau ou Tamiel. Depende do voto do líder", afirmou. Caso seja líder, dona Gegê disse que não colocaria Adélia ou Renan na berlinda por falta de motivos. 

Mudança de estratégia

Na manhã desta quarta-feira, Tamiel e Adélia conversaram e resolveram mudar suas estratégias de voto no jogo. Com isso, para eles permanecerem no reality, o professor de ecologia disse que eles deverão votar pelos cantos. "Não tem que mandar Ronan e Ana Paula, tem que ir pelas beiradas com Munik e Geralda", declarou.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento