Topo

Renan tenta se aproximar de Ana Paula, mas a sister não baixa a guarda

do UOL, em São Paulo

28/02/2016 03h30

Aproveitando o momento de descontração e união entre os brothers, Renan tentou uma aproximação amigável com Ana Paula durante a festa Sabedoria, na madrugada deste domingo (28).

O brother disse que queria conversar e tentou explicar seu ponto de vista com relação ao comportamento da sister. “Ana desde que eu entrei aqui não tive uma boa impressão sua”, disse o modelo. “É porque eu sou bicha má mesmo, tão má que voltei de três paredões”, interrompeu Ana Paula.

Daí em diante, a jornalista não deixou Renan continuar a conversa. “Para mim você continua sendo um m***”, afirmou a mineira. “Porque você está falando perto desse jeito, quer que eu te agrida? Agredir eu não vou, o máximo que posso fazer é abusar do seu corpinho”, debochou Ana Paula sensualizando e passando a mão por todo o corpo do modelo.

Depois da tentativa frustrada de levantar a bandeira branca, Renan comentou com Tamiel e Matheus que fez o que estava ao seu alcance. “Eu fiz a minha parte. Estava até pensando em pedir desculpas por algumas coisas que falei para ela em outras ocasiões, mas nem deu tempo”, contou Renan. “Pega ela que fica tudo resolvido”, brincou Matheus.

Ana Paula, por sua vez, saiu da conversa com Renan e foi direto contar a Munik, Maria Claudia e Geralda. “Agora, só porque ele está imune ele quer fazer as pazes”, disse a sister.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento