Topo

No "BBB16", Renan reclama de "falta de respeito" com a eliminação de Tamiel

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 01h33

Assim que Bial anunciou a eliminação de Tamiel no paredão desta terça-feira (1º), Renan se incomodou com a comemoração de Munik e Ana Paula. Na realidade o brother não gostou de ver Cacau no meio da trupe de Ana Paula, pulando e gritando que as duas sisters conseguiram voltar e Tamiel foi eliminado. 

No quarto amarelo, Renan e Adélia conversavam sobre a eliminação do colega e a sister questionou: "Qual que é a novidade neste resultado? Na verdade a novidade seria o contrário. Não tem novidade nenhuma nesse resultado". Renan ressalta: "Ficamos nós dois, nega". Adélia frisa que, mesmo apenas sendo apenas eles, devem continuar "com a verdade que a gente acredita". A advogada pediu para o amigo não sair do quarto enquanto Ana Paula, Ronan, Geralda e Munik estavam do lado de fora: "Não sai agora não. Eles estão tudo pulando lá e ela [Ana Paula] vai começar a gritar com você".

Renan então contou o motivo da bronca que ele deu nos brothers: "Um pouquinho de respeito às vezes é bom". Na ocasião, Ana Paula retrucou: "Vai para o quarto do líder e se tranca lá porque ninguém te quer aqui não". Segundo Renan, "foi uma falta de respeito no geral". "O cara tá ali dentro, acabou de sair e todo mundo gritando. Todo mundo que saiu, ninguém saiu desse jeito. Precisa fazer isso?", disse. Adélia concordou e disse que as sisters estavam "tripudiando".

Em separado, Renan ainda chamou a atenção de Maria Claudia: "Ninguém saiu dessa casa que nem ele saiu. Com todo mundo pulando e gritando". A sister tentou defender Ana Paula e Munik, mas Renan ressaltou que a falta de respeito não foi apenas delas: "Eu não falei delas, estou falando do resto".

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento