Topo

Geralda critica Ana Paula: "Tudo é motivo para briga"

Do UOL, São Paulo

29/02/2016 11h33

Geralda não gostou do comportamento de Ana Paula durante as compras da semana, nesta segunda-feira (29). Como todos os participantes do "BBB16" estão no Tá Com Tudo, Adélia e Renan foram sorteados para irem ao supermercado do reality. Ana Paula disse que não daria mais estalecas que alguns brothers e recomendou que Geralda fizesse o mesmo.

A sister de 63 anos não gostou dos comentários da jornalista, mas não fez nenhum comentário no momento, assim como todos os presentes. Embora tenha se queixado, Ana Paula deu 1500 estalecas para ajudar na compra. Após terminar as sua tarefa com Adélia na área de compras, localizada no segundo andar da casa, Renan encontrou Geralda e Matheus na varanda. 

A professora aposentada comentou ter achado desnecessários os comentários de Ana Paula. A jornalista chegou a dizer que não iria "sustentar marmanjo", se referindo aos brothers que têm menos estalecas. "Tudo é motivo de briga", se queixou Geralda. Renan também criticou a sister: "É 'picuinha' por coisa tão boba, banal. Besteira". Matheus não deixou por menos e comentou: "Também achei bobeira". 

Ana Paula está empenhada em poupar estalecas na esperança de que haja algo que possa ser comprado no reality show. "Eu lembro que o Fernando comprou um almoço como aquele nosso", disse a jornalista para Munik se referindo ao ex-BBB Fernando Medeiros e ao almoço oferecido ao anjo da semana e um acompanhante. 

No quarto roxo, enquanto conversava com Ronan, a jornalista disse ter se arrependido de ter dado estalecas a mais. "Devia ter dado 1300. Eu pego alguma coisa de 200 estalecas. Pego pão e faço farinha de pão. Dei dinheiro extra", comentou a sister com o estudante de filosofia. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento