Topo

No "BBB16", Adélia diz que não consegue confiar em Maria Claudia e Matheus

Do UOL, São Paulo

26/02/2016 14h31

Após o término da prova do líder, Tamiel e Adélia conversaram sobre as opções de votos, nesta sexta-feira (26). O líder contou em detalhes a conversa que teve com Matheus e Cacau durante a disputa pela liderança do "BBB16".

"Quando a gente conversou, a ideia era vocês indicarem a Pequi e deixar a casa votar no Ronan. Não é melhor?", questionou Adélia. "É difícil convencer o Grandão [Renan]", justificou  o líder.

Adélia tentou fazer suposições sobre a próxima formação de paredão: "Vamos supor que eles não peguem o anjo, Ana Paula, Ronan e Pequi votam em mim. Eu, Maria Claudia e Matheus votamos no Ronan. Quem desempata? A dona Geralda". 

Tamiel tentou convencer a advogada que Geralda não votaria nela neste momento. "Se eu estiver imune, ela vai no Cacau", disse o professor de ecologia. Adélia, por outro lado, acredita que se Geralda votou em Juliana, na última votação, a professora aposentada seria capaz de votar nela também. 

O goiano afirmou não acreditar que Matheus seja capaz de votar em Munik, mesmo que fosse para livrar Adélia da berlinda. "É por isso que o Renan diz que não pode contar com o voto de Matheus", observou a sister.

Tamiel disse achar que Matheus, Cacau e Geralda dariam o colar da imunidade para Adélia. A advogada não acredita que a mineira possa beneficiá-la com o a imunidade. "A Geralda daria para o Matheus ou Renan, para mim não", opinou a paulista.

Sobre o acordo proposto pelo engenheiro eletricista e Cacau, Adélia cravou: "Era só pela posição que vocês estavam. Não dá para contar com o voto deles". "Esse acordo era válido para ganhar a liderança, se eles não ganharam a prova, esqueça esse acordo", continuou a sister.

"Se vocês indicarem a Ana, estarão errando pela segunda vez. Vai acabar indo um de nós de novo", opinou Adélia. Os brothers chegaram a conclusão de que a prova do anjo será decisiva para a formação do próximo paredão. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento