Topo

Ana Paula, Munik e Tamiel formam o primeiro paredão triplo do "BBB16"

O primeiro paredão triplo do "BBB16" foi formado na noite deste domingo (28) - Reprodução/TV Globo
O primeiro paredão triplo do "BBB16" foi formado na noite deste domingo (28) Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

28/02/2016 23h15

Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no primeiro paredão triplo do "BBB16" e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira (1º).

A formação do quinto paredão do "BBB16", neste domingo, começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu ao Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers para o paredão. Esta é a terceira vez que a mineira corre o risco de ser eliminada. A sister também já participou de um paredão falso

Em seguida, o anjo da semana, Maria Claudia, presenteou Adélia com uma imunidade nesta votação. "Acredito que hoje ela corre risco", disse a youtuber. Na votação desta noite, Renan também estava imune

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos".

Tamiel foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados. 

Paredão triplo

Durante o programa ao vivo de quinta-feira, o apresentador Pedro Bial anunciou que o sexto paredão do "BBB16" seria triplo. Além disso, Bial avisou que o Big Fone voltaria a tocar no reality. Desta vez, quem atendesse à chamada, teria de indicar alguém direto para a berlinda na formação do paredão.  

Veja como foram os votos da casa

Os líderes Renan e Tamiel votaram em Munik
Tamiel indicou Ana Paula direto para a berlinda, por determinação do Big Fone
Ana Paula votou em Tamiel
Munik votou em Tamiel
Ronan votou em Tamiel
Adélia votou em Ronan
Maria Claudia votou em Geralda
Matheus votou em Ronan
Geralda votou em Maria Claudia