Topo

Cacau diz que Ana Paula não é eliminada do BBB por ser uma "vilã engraçada"

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 14h59

Em uma conversa com Maria Claudia nesta terça-feira (1º), Renan contou que Ana Paula não lhe irrita mais no "BBB16". "Eu cheguei num ponto aqui, que ela não tá me fazendo mal. Eu tô achando engraçado", disse.

Para Cacau, as brigas entres os brothers só aumentam o sucesso da mineira fora do reality. "E um dos motivos pelo qual ela voltou dos paredões, é porque ela tem uma popularidade lá fora", falou a youtuber. "E essa popularidade é nada mais, nada menos do que pelo fato dela ser uma vilã engraçada no programa", justificou.

Ao concordar com a sister, o modelo continuou: "Até então, isso me fazia mal, esse jeito dela de tentar humilhar as pessoas. Mas agora entrou na mesmice... É tão infantil o que ela faz", finalizou. 

Encheu!

Até Munik, melhor amiga de Ana Paula no programa, disse que está cansada das brigas dela com Renan. "Já tá um saco! É mesma briga de sempre, a mesma palhaçada. Chega, já deu. Arruma outra briga ou outra pessoa para você brigar", desabafou a goiana, no domingo. "É a mesma pauta sempre", concordou a jornalista.