PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

"Já tá um saco", diz Munik sobre brigas entre Ana Paula e Renan

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 17h53

Ana Paula contou para Munik que Renan tentou fazer as pazes com ela durante a Festa Sabedoria no "BBB16". "Eu acho que ele tentou se redimir, porque ficou muito feio para ele", disse a jornalista, na tarde deste domingo (28).

Para Munik, o modelo quis conversar com a sister para eles pararem de brigar. "Já tá um saco! É mesma briga de sempre, a mesma palhaçada. Chega, já deu. Arruma outra briga ou outra pessoa para você brigar", desabafou a goiana. "É a mesma pauta sempre", concordou Ana.

Além disso, a mineira mencionou que Renan falou que ela é pior do que todas as pessoas que já foram eliminadas do programa. "Então, você quer dizer que o público é ignorante? E eu tô aqui por causa disso?", questionou. "Ele ainda disse que eu só estou aqui porque eu sou barraqueira", completou.

Indignada com a atitude do modelo, Ana Paula afirmou que não quis conversar para o brother não sair bem da situação: "Você acha que ele ia me usar para sair bem? Não".

Bandeira branca

Durante a madrugada deste domingo, Renan tentou se aproximar de Ana Paula para fazer as pazes. "Ana desde que eu entrei aqui não tive uma boa impressão sua", disse o modelo. "É porque eu sou bicha má mesmo, tão má que voltei de três paredões", interrompeu Ana Paula.

Daí em diante, a jornalista não deixou Renan continuar a conversa. "Para mim você continua sendo um m***", afirmou a mineira. "Por que você está falando perto desse jeito, quer que eu te agrida? Agredir eu não vou, o máximo que posso fazer é abusar do seu corpinho", debochou Ana Paula, sensualizando e passando a mão por todo o corpo do modelo.

Depois da tentativa frustrada de levantar a bandeira branca, Renan comentou com Tamiel e Matheus que fez o que estava ao seu alcance. "Eu fiz a minha parte. Estava até pensando em pedir desculpas por algumas coisas que falei para ela em outras ocasiões, mas nem deu tempo", contou.

Reality shows