Adélia fala sobre votação com Cacau e Matheus, mas pede: "Esqueçam"
Adélia conversou a sós com Maria Claudia e Matheus sobre votação, nesta quinta-feira (25). A advogada aproveitou a hora do almoço no "BBB16" para dizer aos brothers o que acha do comportamento deles na casa - os dois são acusados por parte dos colegas de não terem um posicionamento no jogo.
A paulista chegou a revelar assuntos comentados com Tamiel e Renan no quarto do líder. "O Renan disse que há três pessoas que tentam se dar bem com todo mundo", disse Adélia. O modelo se referia a Cacau, Matheus e Geralda.
A advogada continuou: "O Tami disse que sabe porque essas três pessoas não se posicionam. Ele disse que é por que vocês nunca se sentiram ameaçados. Ele falou tipo assim: 'Na hora em que eles forem votados, ele irão se preocupar com o jogo'.
Adélia tentou imaginar um cenário do próximo paredão: "Eles sabem que a dona Geralda vota em você, Cacau, caso Tamiel esteja imune, então eles [Ana, Ronan e Munik] vão votar junto com ela. Se um deles pega o líder, vai eu e você".
Ao final da conversa, a advogada pediu: "Esqueçam essa conversa, só tentem refletir".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.