Topo

Adélia fala sobre votação com Cacau e Matheus, mas pede: "Esqueçam"

Do UOL, São Paulo

25/02/2016 15h07

Adélia conversou a sós com Maria Claudia e Matheus sobre votação, nesta quinta-feira (25). A advogada aproveitou a hora do almoço no "BBB16" para dizer aos brothers o que acha do comportamento deles na casa - os dois são acusados por parte dos colegas de não terem um posicionamento no jogo.

A paulista chegou a revelar assuntos comentados com Tamiel e Renan no quarto do líder. "O Renan disse que há três pessoas que tentam se dar bem com todo mundo", disse Adélia. O modelo se referia a Cacau, Matheus e Geralda.

A advogada continuou: "O Tami disse que sabe porque essas três pessoas não se posicionam. Ele disse que é por que vocês nunca se sentiram ameaçados. Ele falou tipo assim: 'Na hora em que eles forem votados, ele irão se preocupar com o jogo'.

"A dona Geralda já está começando a se preocupar. Eles [Ana Paula, Munik e Ronan] só não votaram nela ainda porque precisam do voto dela", declarou Adélia. 
 
A advogada em seguida disse que Ana Paula está tentando "derrubar todo mundo para ficar os três na final", se referindo à jornalista, Munik e Ronan. A sister continuou comentado sua indignação e afirmou que a mineira seria capaz de colocar duas pessoas amigas no paredão, como Adélia e Renan.
 
Matheus então opinou: "Não estou querendo defender ninguém, mas aí você concorda que também colocaram Ana Paula e Ronan no mesmo paredão?" Adélia justificou dizendo que Ana e Ronan deram motivos para serem votados. 

Adélia tentou imaginar um cenário do próximo paredão: "Eles sabem que a dona Geralda vota em você, Cacau, caso Tamiel esteja imune, então eles [Ana, Ronan e Munik] vão votar junto com ela. Se um deles pega o líder, vai eu e você". 

Ao final da conversa, a advogada pediu: "Esqueçam essa conversa, só tentem refletir". 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento