Topo

Xuxa posta imagem de Ana Paula falando de seu programa no "BBB16"

Xuxa aproveitou a divulgação de Ana Paula em sua antiga emissora e publicou no Facebook: "Se a fofa da Ana Paula quer ver, você também tem que querer" - Reprodução/Facebook
Xuxa aproveitou a divulgação de Ana Paula em sua antiga emissora e publicou no Facebook: "Se a fofa da Ana Paula quer ver, você também tem que querer" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 23h40

A apresentadora Xuxa postou uma imagem de Ana Paula falando de seu programa na Record durante o ao vivo do "BBB16" exibido nesta segunda-feira (29). Poucos minutos depois da propaganda involuntária feita pela sister, a apresentadora publicou: "Se a fofa da Ana Paula quer ver, você também tem que querer ver. Toda Segunda".

Em apenas vinte minutos, a publicação foi compartilhada mais de setecentas vezes e recebeu mais de 24 mil reações. 

Divulgação da concorrência

Enquanto conversava com Munik e Ronan na área externa da casa, Ana Paula comentou sobre a programação da Record, concorrente da TV Globo, e a cena foi exibida no programa ao vivo do "BBB16".

Após a exibição do programa editado, Pedro Bial anunciou ao público: "Vamos dar uma espiadinha no que eles estão fazendo agora". No momento exato em que as câmeras do programa focaram em Ana Paula, a jornalista destacou: "Segunda tem Xuxa na Record".

Quase que imediatamente, o programa passou a exibir Matheus, Renan, Tamiel e Adélia conversando sobre o aplicativo Whatsapp. Porém, apesar da cena ter durado poucos segundos, a divulgação de Ana Paula ao programa da Xuxa rendeu diversos comentários no Twitter.