Topo

Maria Claudia diz que gostaria de casar e ter filhos com Matheus

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 22h30

Em uma conversa com Adélia, Maria Claudia revelou que gostaria de continuar seu relacionamento com Matheus fora do "BBB16".

"Mas eu queria tanto sair daqui e viver bem com ele, construir planos e fazer sonhos", contou a youtuber sorrindo, na noite deste domingo (28). "Depois casar, ter filhinhos e ser felizes para sempre", completou. Adélia deu risada, e declarou: "A vontade que eu tenho é de falar para você, parar de voar, viajar, sonhar… Mas eu sei que eu sou igualzinha".

A advogada falou que seria bonito ter uma história de amor que começou no reality show. "Quando eu conheço alguém, eu fico pensando: 'será que a gente vai dá certo, vamos ter filhos?'", contou. Depois disso, Cacau disse que sabe que não existe vida perfeita. "Eu sei que a vida é assim… A gente tem que se conquistar todos os dias".

Único homem

Neste domingo, Maria Claudia também contou para Adélia que só teve relações sexuais com apenas uma pessoa. "Até hoje eu só tive um cara mesmo, que foi o meu ex. Meu único homem. Foi uma experiência muito bacana".

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento