Topo

Após eliminação de Tamiel, Ana Paula, Pequi, Ronan e Gegê traçam estratégia

do UOL, em São Paulo

02/03/2016 00h29

Com a saída de Tamiel, no paredão triplo realizado na noite desta terça-feira (1º), o grupo formado por Ana Paula, Ronan, Munik e dona Geralda voltou a unir forças. O quarteto se reuniu para conversar sobre o cenário do jogo após Tamiel deixar a casa.

Para dona Geralda, é preciso tomar cuidado com Adélia e com Cacau a partir de agora. A professora aposentada acredita que a youtuber irá permanecer infiltrada nos dois grupos, ouvindo todas as informações sobre votação, e que Adélia vai passar a puxar o saco de Munik e Ana Paula por terem sido vitoriosas no paredão desta noite. 

"A Adélia inventa coisas. Ela coloca palavra nas nossas bocas. Vão tentar fazer a gente se desentender", alertou dona Gegê. Duvidando da previsão de Geralda, Ana Paula apostou que a advogada não terá coragem de se aproximar, para evitar confusão.

A jornalista também ressaltou que, por pouco, a estratégia de Tamiel [de colocar Ana, Pequi e Ronan no paredão] não funcionou. "Só deu certo porque a minha torcida e a da Munik se uniram. Mas e se tivesse dado o plano matemático deles?".

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento