TV e Famosos

Tamiel atende o Big Fone e indicará Ana Paula ou Ronan ao paredão triplo

do UOL,em São Paulo

26/02/2016 22h54

O professor de Ecologia Tamiel atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (26) e terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão, no domingo (28).

"Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão".

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan

No programa ao vivo da última quinta-feira (25), Pedro Bial avisou somente aos telespectadores que o telefone tocaria nesta sexta: "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", disse Bial. O apresentador também anunciou que o próximo paredão do "BBB16" será triplo. 

Esta foi a segunda vez que o Big Fone tocou. Na primeira vez, Ronan foi presenteado com uma imunidade.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo