Topo

Na despensa, Adélia pede para sair do "BBB16", mas logo muda de ideia

Do UOL, São Paulo

24/02/2016 23h03

Na despensa do "BBB16", Adélia disse querer deixar o confinamento, nesta quarta-feira (24). Minutos antes do início da festa, a sister pensou em abandonar o reality show. A advogada já havia avisado aos colegas que iria desistir do "BBB16" e, após os brothers irem para a festa, ela entrou sozinha na despensa para comunicar sua decisão.

Depois de conversar com psicólogos do programa, Adélia se acalmou e decidiu permanecer no programa. A advogada também foi lembrada sobre as questões contratuais em caso de desistência.

Pouco após o início da festa, Renan notou a ausência de Adélia e a procurou por toda a casa. Com as mãos na cabeça, o modelo dizia: "Não é possível". Sem saber do que se passava dentro da casa, os demais curtiam a festa.

Adélia reviu sua decisão e, no quarto amarelo, cercada pelos colegas, a advogada afirmou que irá insistir na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Pelo menos uns tapas na cara, ela [Ana Paula] vai levar", disse Adélia, irritada com Ana Paula por conta da briga da sister com Renan. O modelo pediu calma para a paulista. "Não quero que você fique triste", pediu Maria Claudia

Ana Paula chegou ao quarto para conversar com a colega de confinamento e chamá-la para curtir a festa: "[A festa] está linda de viver. E a briga não tem nada a ver com você", disse a mineira, afirmando que sua desavença é com Renan. "Meu problema é com ele", continuou. "Eu não estou legal", desabafou Adélia, ao se negar a ir para a festa com os outros. "Eu estou frágil", alertou a advogada. 

Ainda no quarto amarelo, Adélia comentou: "Para atacar o Renan, ela me ataca. Porque eu sou amiga da , ela me ataca".

Motivos

A sister ficou nervosa depois que Renan e Ana Paula voltaram a brigar. A advogada chorou e disse não aguentar as provocações da jornalista. "Eu já fui muito humilhada, não mereço mais isso", disse Adélia chorando no quarto amarelo.

"Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço", disse a advogada. "Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", continuou a paulista. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!