Topo

Reality shows

No "BBB16", Ronan diz que trabalhou na Operação Lavo Jato

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 13h53

Enquanto os brothers aproveitavam a piscina, na tarde desta quarta-feira (24), Ronan contou que um de seus empregos antes de entrar no "BBB16" foi na Operação Lava Jato pela Procuradoria.

"Eu tirava cópias e destruía documentos", contou Ronan aos colegas. Tamiel questionou como o estudante de filosofia conseguiu o emprego. "Eu conhecia alguém, que conhecia alguém que contratava na parada", falou.

O brother avisou que não pode falar muito sobre o assunto, pois é totalmente sigiloso. "Por ser caso com político, você corre até risco de vida", afirmou Adélia. Ronan concordou, e falou que existiam muitos seguranças no local e que admirava o trabalho dos desembargadores. "Os caras curtem um trabalho, ficavam dia e noite lá".

Várias profissões

Órfã de pai e mãe desde os quatros anos, Ronan passou a infância pedindo comida e dinheiro nas ruas até ser adotado por uma família de Minas Gerais. Para garantir o seu sustento, o brother já trabalhou como carteiro, serralheiro e auxiliar de farmácia. Hoje, ele estuda Filosofia em uma faculdade privada em Curitiba (PR), após conseguir uma bolsa de estudos.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!