Cacau vence prova do anjo e escolhe Adélia e Geralda para castigo
Maria Claudia venceu a sexta prova do anjo na manhã deste sábado (27) no "BBB16". Agora, a sister poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. Além disso, a vencedora garantiu R$ 2 mil e uma surpresa, ainda não revelada.
Na disputa pelo poder do anjo, apenas Munik, Matheus, Adélia e Maria Claudia puderam participar. A escolha foi feita de forma aleatória através de um sorteio por bolinhas.
Desta vez, os monstros da semana serão Adélia e Geralda, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de disco de vinil e agulha de vitrola. Enquanto a música estiver tocando, elas deverão imitar um toca disco. "Dona Gê, a senhora não vai ficar ressentida comigo?", perguntou Cacau, preocupada com a indicação. "Faz parte do jogo", respondeu Geralda sem se importar.
A prova
Fantasiados de cientistas, os participantes deveriam memorizar a ordem de alguns elementos químicos de acordo com a cor dos tubos de ensaio. Os líquidos deveriam ser despejados dentro de outro recipiente. Quem errasse a ordem, ocasionaria uma explosão e o brother era eliminado. O último que permanecesse na prova, ganharia o poder do anjo.
Em pouco tempo de prova, Matheus foi o primeiro brother a ser eliminado. Na sequência, Adélia que, mais uma vez, ficou nervosa errou a ordem das cores e levou tinta na cara, desta vez, a sister não chorou por perder a chance de ver o seu filho no vídeo especial. Munik e Maria Claudia tiveram uma dipusta acirrada, porém, a goiana deu a vitória para a youtuber ao errar a cor de um dos tubos de ensaio. "Me deu um branco total", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.