Topo

Reality shows

"Não sou gay, mas eu gosto de pessoas", confessa Ronan

do UOL, em São Paulo

28/02/2016 00h49

O clima de descontração tomou conta dos brothers na festa "Sabedoria" logo no início da madrugada deste domingo (28).

Visivelmente bêbados, Ronan, Tamiel e Renan brincaram de imitar gays com gritinhos e comentários maliciosos sobre Matheus. “Engraçado que não teve nenhum participante homossexual nesta edição do BBB”, comentou Tamiel aproveitando a brincadeira dos colegas.

“Tem eu!”, respondeu Ronan. “Você é gay?”, perguntou o professor de ecologia espantado com a confissão do colega. “Não sou gay, mas gosto de pessoas”, respondeu Ronan deixando Tamiel com a pulga atrás da orelha.

Depois do comentário, Matheus se aproximou da conversa e Ronan brincou com o mineiro dando tapinhas em sua bunda enquanto ele dançava.

Experiência homossexual

Não foi a primeira vez que Ronan falou sobre sua sexualidade na casa. Durante conversa com Munik e Ana Paula, no quarto do líder na terça-feira (16), Ronan falou sobre uma experiência homossexual.

A jornalista comentou que queria um amigo gay na casa do "BBB16", então Pequi afirmou: "O Ronan é meio". Ao ouvir a afirmação, o brother confirmou já ter ficado com outro homem.

"Queria saber como era, fui lá trocamos um beijo, uns apertos mais fortes", revelou o curitibano. Ao final da conversa, o estudante de filosofia garantiu que prefere se envolver com mulheres.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!