TV e Famosos

Ana Paula conta detalhes de acidente de carro que sofreu

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 01h47

Enquanto se arrumavam para deitar na madrugada desta terça-feira (1º), Ronan notou pequenas cicatrizes em Ana Paula, e a sister começou a contar sobre o acidente de carro que causou as marcas. "Eu ia morrer e o povo não ia achar nem meu corpinho", contou a jornalista.

Segundo Ana Paula, seu carro aquaplanou em uma curva da estrada e bateu nas laterais da pista. Na batida quebrou todos os vidros: "Até o traseiro. A roda esquerda foi parar do outro lado da BR". A sister contou que havia bebido vinho antes da batida. 

Mais batidas

Além de Ana Paula, outra sister a contar casos de batidas graves com carro foi Adélia. Em conversa no quarto amarelo, a advogada contou que tem mais de R$ 33 mil reais em multas em um carro e que já se envolveu em um acidente grave. "Eu estava saindo de um estacionamento e o cara veio com tudo e bateu na lateral do meu carro", contou a sister. "Fiquei um bom tempo em choque, sonhava com ele e ficava pensando na sua família."

O que amenizou um pouco seu sofrimento, de acordo com ela, foi uma visita da viúva do motoqueiro na qual a mulher disse a ela que sabia que a culpa era do marido, cujo histórico era de muitos acidentes e imprudência no trânsito. "Achei uma atitude muito nobre", concluiu Adélia.

"Amor e ódio" entre Ana e Renan agitou a casa na 6ª semana

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo