Topo

Renan conta para Ronan que sonhou que Pequi vencia o "BBB16"

Do UOL, São Paulo

01/03/2016 19h45

Renan acordou e revelou seu sonho para Ronan, o modelo disse que já teve vários sonhos com os participantes do "BBB16",  na tarde desta terça-feira (1). O líder começou o assunto dizendo que sonhou com um amigo que já participou de outro reality show. 

Após contar a história para o estudante de filosofia, o modelo comentou que já sonhou que Pequi vencia a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ronan disse torcer para que o sonho do brother vire realidade. 

"Sim, a Pequi é muito gente boa. Ela merece", opinou Renan. O paranaense continuou suas atividades na cozinha enquanto tentava decifrar o sonho que Renan teve com o amigo. 

Em seguida, Ronan foi até o quarto roxo e relatou o que se passou na cozinha para Munik. "O que você tem a ver com os sonhos dele?", disse a goiana irritada. "Esse povo fica d conversa fiada. Estou pegando implicância. Estou ficando igual a Ana Paula", continuou ela. 

Paredão triplo

A formação do quinto paredão do "BBB16" começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu o Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de colocar um dos brothers no paredão. Esta é a terceira vez que a mineira corre o risco de ser eliminada. A sister também já participou de um paredão falso.

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos". Já pelos votos da casa, o emparedado foi Tamiel, que recebeu os votos de Ana Paula, Munik e Ronan.

"Amor e ódio" entre Ana e Renan agitou a casa na 6ª semana

BOL

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!