Topo

No "BBB16", Ana Paula diz que isolará Renan: "Para ele ficar mais nervoso"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 11h08

Após sua volta do paredão contra Juliana, Ana Paula disse que desestabilizará Renan no "BBB16". Um dos objetivos da sister, é isolar o modelo no grupo da comida. "Para ele ficar mais nervoso", afirmou, na manhã desta quarta-feira (24).

Ao escutar a jornalista, Ronan discordou de sua estratégia, e falou que Renan não gosta de quando ela se refere ao brother no feminino. "Ele que se sinta ofendido", respondeu a mineira. "Vou perguntar com quem ele vai para a final agora", completou.

Mais uma vez, o estudante de filosofia mostrou não concordar com a colega de confinamento. "Você acha que sabe muita coisa, mas no fundo não sabe de nada", afirmou Ana. "E depois vem falar que eu te ofendi porque eu disse que você não tem know-how de etiqueta. Ninguém enfia a faca no meio do garfo, pelo menos nos jantares que eu frequento", finalizou. Após ouvir em silêncio, Ronan se retirou do quarto.

Mais nervosa

Ronan disse que Ana Paula está mais calma com o passar dos dias, porém, a sister negou a afirmação: "A minha tendência é ficar cada vez mais nervosa aqui". Segundo a mineira, ela não aguenta mais escutar os companheiros de confinamento falando "bonito". "Eles falam o que fica bonitinho no script da novela deles. Mas eu já falei que isso aqui é reality show, e não novela", concluiu.