Topo

Ronan vê Matheus na piscina e dá bronca: "Tem gente lavando tua roupa"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 12h11

Enquanto lavava roupa no "BBB16", Ronan chamou a atenção de Matheus, que estava na piscina, na manhã desta quarta-feira (24). "Escuta aqui, meu filho", começou o brother.

"Você pode não se importar em ficar devendo favores para os outros, mas eu me importo", continuou Ronan. Matheus disse que não entendeu o que o estudante de filosofia estava querendo dizer. "É simples: Enquanto você tá na piscina, tem alguém lavando tua roupa", completou Ronan.

O mineiro afirmou que quem lava a sua roupa é Adélia, por livre e espontânea vontade. "Na verdade não, ela só coloca na máquina. É a máquina quem lava", falou. Sem paciência, Ronan questionou o brother: "Mas quantas vezes você já estendeu? Quantas já recolheu?".

Sem responder a pergunta, Matheus apenas disse: "Então tá bom! Acaba com a água mesmo". "Eu não sou o único da casa", finalizou Ronan.

Desorganização

Os brothers já estão se irritando com a falta de organização de Matheus na casa. Para pregar uma peça no engenheiro eletricista, os participantes começaram a esconder tudo o que encontram do brother espalhado pelo confinamento.

Ao sentir falta de seu chinelo, Matheus perguntou para Geralda se ela sabia onde estava. "Se você deixar jogado, nós vamos esconder", falou dona Gegê sobre desorganização do brother. Munik também avisou, que se não fosse amiga de Matheus, sua bagunça já seria motivo de voto. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento