Topo

"A questão agora é matemática. Não dá pra ir só com o coração", diz Tamiel

do UOL, em São Paulo

27/02/2016 01h57

A decisão do big fone, atendido por Tamiel na noite de sexta-feira (26) acendeu ainda mais a discussão sobre os rumos do próximo paredão. Em conversa com Matheus e Maria Claudia, na madrugada deste sábado (27) no quarto do líder, Tamiel e Renan tentaram provar para o casal que a essa altura do programa não há mais como não jogar. “A questão agora é matemática. Não dá mais para ir só com o coração”, disse o professor de ecologia.

Diante da resistência dos colegas, Renan ainda reforçou o raciocínio. “As armas viraram para nossas cabeças. A hora que mirar para sua cabeça, você também vai ter que se defender”, afirmou o modelo.

O casal não concordou de imediato. Maria Claudia argumentou que o jogo é imprevisível e que por isso o que estava ao alcance de cada um era apenas ser autêntico. “Cada dia é um universo, todo mundo corre risco, temos que nos preparar para tudo neste domingo”, disse a youtuber.

Por estar proibido de falar sobre o veredicto do big fone, Tamiel mediu as palavras, mas deu pistas do que teria que acontecer. “Não posso falar sobre o big fone, mas com as informações que eu tenho e sendo líder com o Renan eu posso influenciar muito neste paredão”, disse Tamiel. “O que temos que rezar é para o anjo ficar entre nós. ”

Big Fone

O professor de Ecologia Tamiel atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (26) e terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão, no domingo (28).

"Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão".

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan.

 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento