PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

"Deus me livre e me guarde", diz Ana Paula sobre paredão com Cacau

Do UOL, São Paulo

27/02/2016 19h55

Ana Paula disse para Geralda e Munik que esperará Ronan dizer quem ele gostaria de enfrentar no paredão, neste sábado (27). A sister acredita que ela e Ronan têm grandes chances de serem indicados para o próximo paredão, que será formado no próximo domingo. Ana Paula adiantou: "Não quero enfrentar Cacau tão cedo". A loira acredita que a youtuber tem uma grande quantidade de admiradores prontos para votar a favor dela. 

A jornalista perguntou para a sister de 63 quem ela gostaria de enfrentar na berlinda, pedindo para ela imaginar estar no paredão. "Tamiel e Adélia", respondeu a professora aposentada.

"Ah, a senhora é engraçada, quer votar na Maria Claudia, mas não quer enfrentá-la no paredão", disparou Ana Paula. A jornalista acredita ser importante Ronan poder escolher quem ele quer enfrentar no paredão, assim como ela disse que preferiria ir para o paredão com Juliana, na última semana.

"Deus me livre e me guarde ir para o paredão com Maria Claudia, agora não quero", disse Ana Paula. A sister reforçou que entre ela, Ronan e Munik não há quem mande no voto um do outro. "Entramos em um acordo e votamos", explicou a mineira.

Geralda afirmou ter intenção de votar em Maria Claudia, assim como aconteceu na última semana, mas deixou em aberto a possibilidade de ouvir o desejo de Ronan

Pouco antes, durante conversa com Cacau, Adélia disse que pediria a Matheus para falar com Geralda: "Vou pedir para o Matheus convencer a dona Geralda a votar em Ronan, como ela fez na primeira semana. Eu vou pedir ao Matheus porque eu não tenho coragem", disse a advogada. 

Big Fone

O professor de Ecologia Tamiel atendeu o Big Fone nesta sexta-feira e terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. "Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão", disse a voz ao telefone.

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan. 

Especial BBB20