Topo

Brothers são presenteados e todos estão no Tá com Tudo esta semana

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 12h44

Sem prova da comida, brothers foram presenteados neste domingo (28) e todos estão na dieta do Tá com Tudo. Tamiel buscou latinhas onde todos os brothers tinham que ver embaixo e descobrir como seria a divisão dos grupos. Todas as latinhas tinham bolas verdes embaixo.

Isto era um indício do que aconteceria lá fora. Os brothers foram para a área externa e foram avisados que nesta semana não teria prova da comida, mas sim um presente aos brothers. Os participantes ganharam 1.500 estalecas e não passarão por restrição alimentar. Além disto foram avisados que desfrutarão de uma geladeira carregada com refrigerantes por cinco dias.

Comemoração

Ao saber, todos correram para pegar dona Geralda no colo. A sister está há cinco semanas no grupo Tá com Nada, passando pela dieta que contempla os brothers apenas com arroz, feijão e ovos. Desde que entrou a professora aposentada ainda não desfrutou das compras no supermercado do "BBB16" e só come coisas diferentes do que está descrito em sua dieta durante as festas, sessões de cinema e almoços a que é convidada.

Ana Paula ainda ressaltou: "Eu acho que o povo ficou com dó da dona Geralda e achou que ela não ia aguentar a prova de novo". Os brothers deram risada e Tamiel explicou que: "A gente já tinha combinado que se tivesse que passar alguém para o Tá com Tudo seria a dona Geralda".